Curiosidades

Já pensou em dormir na pirâmide do Louvre?

Dormir em um hotel nas proximidades do Louvre é um luxo para poucos. Agora imagina dormir dentro do próprio museu, ou melhor, no meio da sua famosa pirâmide? Esse é um super luxo para apenas 2 sortudos (1 ganhador + 1 acompanhante) que vão ganhar o concurso cultural oferecido pelo Airbnb em parceria com o Louvre em comemoração ao 30º aniversário da pirâmide. Quer saber como participar? Segue no post!

Quem já foi ao Louvre sabe que ver a Mona Lisa acaba sendo um desafio pela quantidade de turistas ao seu redor. Por esse motivo, o inusitado quarto do Airbnb no Louvre será instalado com vista panorâmica para a mais famosa obra de Da Vinci e o ganhador poderá conhecê-la com toda a tranquilidade, apenas vista antes por celebridades e políticos. Além disso, o sortudo e seu acompanhante terão um guia para explorar todo o museu após o seu expediente regular.

E não para por aí! Será oferecido um jantar ao lado da Vênus de Milo. Tá bom ou quer mais? Se quiser mais, tem! O que? Um show acústico nos aposentos de Napoleão III.

É claro que para acessar todas essas regalias, o ganhador terá que se esforçar um pouquinho. Por isso, solte a criatividade e responda a pergunta: Por que você seria o hóspede perfeito da Mona Lisa?

A participação no concurso é feita pelo site da Airbnb até o dia 12 de Abril às 00h (horário da Europa central) e o ganhador deve estar disponível para viajar entre os dias 28 de abril e 02 de maio. O prêmio inclui, além da noite na pirâmide, outras 2 noites em um hotel em Paris e vôo para a cidade. Nada mal, né? Boa sorte!

2 Comments

  1. Nossa, que demais!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*