Curiosidades

O amor da sua vida pode estar ao seu lado – no avião

O que você faz dentro de um avião? Fica atento esperando o serviço de bordo (me identifico)? Assiste a todos os filmes possíveis até o momento da aterrissagem? Dorme? Que tal esquecer tudo isso e aproveitar essa oportunidade (e tempo) para encontrar o amor da sua vida? Isso é o que muitas pessoas pelo mundo estão fazendo, de acordo com uma pesquisa realizada pelo HSBC.

O estudo, realizado em Julho de 2018 com 5.000 pessoas de 141 países, revelou que 1 a cada 50 pessoas já encontrou o amor da sua vida durante um vôo.

Além disso, a pesquisa mostrou que algumas pessoas aproveitam a viagem para fazer bons amigos (14%), enquanto outras fazem contatos profissionais (16%).

A maioria dos entrevistados (51%), apesar de não ter saído do avião com um contatinho, afirmou já ter tido conversas amigáveis com outros viajantes durante o vôo.

Vendo o resultado dessa pesquisa, lembro das várias vezes em que discuti durante horas com o passageiro ao lado, dos momentos em que um (até então) desconhecido me acalmou no meio de turbulências indesejadas e até mesmo das paqueras (ooopaaa!).

Por isso, na sua próxima viagem, não esqueça de ficar atendo às instruções de segurança (sim, é importante) e, claro, de dar aquela olhadinha ao seu redor. Mesmo que o grande amor não apareça, uma boa conversa é sempre bem-vinda, até mesmo a quilômetros de altura.

Boa viagem!

E não se esqueça de se inscrever no canal do Zoropando no Youtube!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*